Ronaldo Arcas
Amigos... Não gosto de escudo no meio...acho feio d++... Acho que o escudo tem que ser no peito não no estômago...assim como está na foto imaginando o escudo no peito e o símbolo da Nike também...ficaria top
em Bate-Papo da Torcida > A nova camisa do Corinthians 2025


