Marcelo Mennocchi
Concordo. Lembro de uma vez ver o Viola falando com a camisa do Vasco contra o porco em 2000 na Mercosul 'não adianta ter time bom e barato, o time tem que ser Bom, Caro e Campeão/Vencedor!
Para isso precisamos de receitas - esta caro, mas vai vender todos os ingressos.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos coerentes - Valores
Em resposta ao tópico:
Está caro? Claro que está.
Mas É SEMI - FINAL. Jogo que define PROVAVELMENTE o TÍTULO de uma Copa do Brasil que não ganhamos desde 2009. 15 anos!
Tudo vocês reclamam, nada tá bom. ANO TODO pagando ingresso barato, agora querem ficar nesse papo de 'aí somos o time do povo, não pode aumentar, aí Augusto não presta, aí esse Augusto'.
TUDO nessa vida que tem mais apelo, tem mais valor. TUDO.
Se contentem com Paulista, Série B e e seremos eternamente pagadores de ingresso barato.
Viva a Fiel reclama de tudo. Sejam coerentes.