Eduardo Ribeiro
Não existe motivo pra ser contra, o Rubão e o Augusto fizeram sic demorando pra assinar o contrato, depois o Benfica recebeu oferta maior e não quiseram cobrir, jogaram a culpa no jogador/empresário pra desviar o foco da incompetência deles.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Veríssimo
