Vagner José
Ao invés de fazer isso essa diretoria só faz dela o q/se espera;burrice
em Bate-Papo da Torcida > Seria muito loco...
Em resposta ao tópico:
Bem que Corinthians podia fazer uma apresentação do time e comissão igual o Barça contra o C.Casuals, o que acham..