Rafael Santana
Rapaz ele está realizando o sonho dele se jogar na arábia. Deixa ele lá no deserto. Nunca mais voltei.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes na seleção...
Em resposta ao tópico:
Sem querer ser viúva de jogador, mas assistindo o jogo da seleção e vendo os jogadores do Botafogo se destacarem vejo que se o Roger Guedes tivesse continuado no Corinthians com certeza ele estaria ganhando chances e sendo convocado.
Mas o jumento foi realizar o grande sonho de jogar no Catar, se tivesse ficado no Timão era seleção e Europa na certa.
