Alexander Dugan
Não sei, o próprio Augusto admitiu que o erro foi de quem estava tocando a negociação (Rubao) que ficou enrolando o jogador e o empresário.
Apareceu uma oferta muito superior e eles vazaram, se o Coritnhians tivesse se precavido nada disso teria acontecido.
em Bate-Papo da Torcida > Cogitar a volta do Veríssimo é muita falta de amor próprio!
Em resposta ao tópico:
Muitos aqui irão culpar a diretoria, mas o jogador não fez nada para ficar, pelo contrário, colocou a decisão na mão do empresário, visando apenas o dinheiro, só que qualquer jogador minimamente profissional, não aguenta por muito tempo jogar na arábia por muito tempo, por isso que a maioria vai jogar lá, prestes a encerrar a carreira, e não o contrário, agora aceitar esse judas de volta, não dá né, tem muito zagueiro bom por aí, mas o Veríssimo eu não aceitaria, o Corinthians precisa se impor no cenário do futebol, tem que mostrar, que só joga aqui, se realmente querer jogar no Corinthians, caso contrário, área.
