Barbosa Eas
Sem duvidas, melhor que o VP de 2022 e melhor que o Tite de 2015.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz é muito melhor que Tite e Victor Pereira
Em resposta ao tópico:
Por que?
Porque ele escolheu o Corinthians, porque ele é sincero e está dando o seu melhor.
Porque Ramon Diaz colocou o Corinthians como prioridade.
Isso para mim representa tudo.

