Marcelo Mennocchi
Eu acho muito melhor que o Tite. Quanto ao VP, acho ambos ótimos. Mas o Ramon Diaz aparentemente tem mais palavra, o que o torna mais confiável e melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz é muito melhor que Tite e Victor Pereira
Em resposta ao tópico:
Por que?
Porque ele escolheu o Corinthians, porque ele é sincero e está dando o seu melhor.
Porque Ramon Diaz colocou o Corinthians como prioridade.
Isso para mim representa tudo.
