Felipe Gonçalves
Sinceramente eu acho que não tinha nem que emprestar o nosso estádio pra rede globo, uma empresa que conspira contra nós o tempo todo... Até mesmo pq o estádio fica aberto para o público anti que naturalmente não respeita nossa casa
em Bate-Papo da Torcida > Empresta o estádio
Em resposta ao tópico:
E na página da globo.com os caras chamam de Arena Corinthians quando o nome do estádio é Neo Química arena.. Vergonha mesmo