Jackson Nobre
O maior incentivo está aí...como a Holanda não está muito bem na Liga, chance para ele
em Bate-Papo da Torcida > Baita motivação para o Memphis
Em resposta ao tópico:
Não que jogar pelo Corinthians, entrar naquele estádio lotado não seja a maior motivação possível, mas eu li que olheiros da Holanda estarão no jogo. Se isso procede, outra grande motivação para arrebentar com a partida.