Caio Cesar
Boa, vamos anunciar ele no ML e ver se alguém compra
em Bate-Papo da Torcida > Fagner tá de nova Skin: Botou a mão na consciência
Em resposta ao tópico:
Acho que botou a mão na consciência. Sai a skin de Nhonho e entra a de cachorro louco raquitico!



