Sandro Maia
Deixem de ser ingratos. Se o Corinthians chegou naquela semifinal, foi por causa dele. Se ele tivesse saído antes, nem na semi, nós teríamos chego. O cara honrou o manto enquanto esteve aqui. Chutava ao invés de passar? é verdade. Mas se o cara chuta, reclamam, se não chuta reclamam, se dribla tá errado, se não dribla é ruim. Cambada de Nutella, deixem os cara trabalha. Vão reclamar de quem realmente é ruim, tipo Pedro Raul, Hugo, Félix torres. O calvo se viesse era titular nesse time sem sombra de dúvida. E jogaria honrando o manto de novo. Como ele iria ganhar algo, se o time era podre. Só ele jogava.
em Bate-Papo da Torcida > Mundo tá perdido mesmo
Em resposta ao tópico:
Inexplicavel essa tara que a galera tem no Roger Guedes, nunca ganhou nada aqui e abandonou o clube nas vesperas de uma semi-final contra o São Paulo pra ir jogar no Catar





