Márcio Silva
Ninguém tá pedindo seu dinheiro murruga, se não tem 10 reais te empresto tá!
em Bate-Papo da Torcida > A responsabilidade e do clube nesta estou fora
Em resposta ao tópico:
Já pagamos o ingresso mais caro do Brasil
Pagamos sócio torcedor
Agora vamos pagar arena
Nesta aí estou fora