Sidney Gabriel
Ao meu ver ele esta pronto, no nível da época de Silvinho, que subiu e virou titular e campeão no mesmo ano. Se mantiver esse futebol no time de cima, guardada as devidas proporções lembra o Tony Kross, arruma o meio e tem enorme visão de jogos, lembre que falei guardada as devidas proporções. Se coloca-se ele no esquema novo no lugar do Lodeiro, iria muito bem. Eu ainda acho que falta um pouco para o Cassini, mais depois dos últimos 2 jogos que ele chamou a responsabilidade, com enorme personalidade ele pode subir e deixa ver o que vai dar, tem ótima velocidade e passes, só tem que finalizar melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Marciel
Em resposta ao tópico:
De boa pode me chamar e chato e tal, mais sinceramente estou encantado com o futebol desse garoto, joga demais, uma qualidade incrível, distribuição de jogo, habilidoso, e arma o time de trás faz papel parecido com o que Paulinho fazia no Timão, só que para mim ele tem mais habilidade que Paulinho, isso não quer dizer que acho ele melhor, mais vejo ele o mais promissor desse time, embora tenha muitos garotos bons, e acho ele o único que esta preparado para jogar no profissional, tem uns 5 que podem subir e esperar sua vez de jogar, já ele pode subir e jogar.