Raphael Leite
Música 1 - Escapando do rebaixamento
Música 2 - Campeão da Copa BR - Humilhando a CBF e seu filho.
Música 3 - Campeão da Sula.
Só pedradaaaaa!
Em tempo, já vi algumas ações sociais do MC em destaque, parece ser um moleque do bem, já o estilo de música a grande maioria não escuto, mas tem que goste, então sucesso aos dois, na música, no futebol e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mc Hariel confirma 3 novas músicas com Memphis Depay

