Ednilson Lopes
Bora lá contra tudo e contra todos como sempre foi, se a Caixa Econômica federal não quer entregar o valor exato da dívida da arena é sinal que ou é bem menor do que se comenta ou ela a Caixa está explorando o Corinthians ou a dívida nem exista mais.
De qualquer forma a caixa que é um órgão que TRABALHA para o POVO BRASILEIRO deve sim entregar a real situação ou entramos na justiça pra que ela o faça e mostramos para o mundo que corintiano que lota estádio do outro lado do mundo é capaz de qualquer coisa quando se sente prejudicado.
em Bate-Papo da Torcida > CAIXA não quer entregar os documentos do Valor real da Arena
Em resposta ao tópico:
(FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA)
Segundo o Cacá Catalão, tudo a respeito da vaquinha para pagar a Neo Química Arena está pronta.
A única coisa que falta é a CAIXA liberar os documentos do valor exato da Arena, e por algum motivo que ninguém sabe eles não querem liberar.
Tem se falado e o valor da Arena está em 703 milhões, mas esse valor está embutido os juros que está parcelado em 20 anos.
Com certeza o valor real e avista dela é menor que isso, mas só vamos saber hora que a caixa liberar