Sérgio Corintimão
Ainda bem que vi seu vídeo pois ia almoçar com minha família, mas a esposa é santista, uma das filhas é gremista, um genro são paulino, outro genro gremista e uma neta gremista.Vou sozinho...
em Bate-Papo da Torcida > Acharam normal?


