Sandro Moraes
O Corinthians já foi vendido 3 vezes, a primeira para o extinto banco Excell-Econômico em 1996, contrataram meio mundo e a dívida ficou para o clube, até o Fernando Diniz veio jogar aqui com o Túlio Maravilha, que só fez 14 gols, depois veio a Hicks-Muse, idem, ganhamos 2 brasileiros, mas pagavam salário dolarizado, e quando veio a crise no fim de 1999 o parceiro se mandou de volta para o Texas, e adivinha quem aguentou a carga desses salários? A terceira vez foi a MSI, com o Kia Joorobachian, só contratou pereba como o pudim de cachaça Carlos Alberto e Roger Chinelinho, trouxe Tevez mas só ficou um ano e meio, e depois levou embora os jogadores e pra onde foi o clube no fim de 2007?
SAF? Não, obrigado, já tem pilantra de sobra no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não tem dono
Em resposta ao tópico:
Queria uma opinião sincera dos senhores. Você é a favor do Corinthians se tornar SAF? Sei que é tudo especulação até o momento, mas Corinthians é o time do povo, Corinthians não tem dono e não tem que virar SAF. Respeito a opinião de você que acha que o Corinthians tem que virar SAF, mas você está completamente equivocado. Mas enfim diga sua opinião, e eu digo além a hora que acabar a grana dos times que estão virando SAF que vamos ver realmente o que é cada time. Eu não quero que o Corinthians caia e vou torcer até o final, mas para mim a derrota do Corinthians virar SAF é pior que uma série B, é para acabar com a grandiosidade do clube. Enfim é só um desabafo e deixem as opiniões











