Marcio Baccarin
Se no julgamento do STJD o motivo da mudança foi o equilíbrio técnico e financeiro, devíamos mandar o jogo no menor e o mais longe possível e sem torcida nenhuma para que a transmissão e o desinteresse pelo jogo fosse o maior possível, assim tanto CBF, transmissão e patrocinadores tivessem prejuízo com a situação e ainda mandar algumas mensagens para os patrocinadores para mostrar que estamos de olho no que acontece.
Uma vergonha dizerem no julgamento que a mudança não trará nenhum prejuízo para o Corinthians, principalmente no que diz respeito ao campeonato Brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > O que deveria se feito pelo Corinthians

