Marco Torcedor
Qual o esquema pra tirar o delay?
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande não Record
Em citação ao post:
Ainda bem que eu assisto os jogos no mudo ouvindo narração da energia 97 no yt. Já peguei o esquema pra tirar o delaye não sofro mais com narrações ruins e clubistas