Carlos Vidiagran
Parei de.ler.no brabas misericórdia... Tem alguém que assiste isso tirando a final? Não vai ninguém em nenhum jogo. Nem as amigas destas jogadora. Nem a família. Ninguém vai
em Bate-Papo da Torcida > Pitacos das brabas
Em resposta ao tópico:
O que as brabas pediram para tomar o gol de empate ontem não está no gibi, pelamor.
Gostei do uniforme, achei bonito, fica legal para quando enfrenta outros times alvinegros.
O técnico (digo, entregador de coletes) mantém sempre o mesmo padrão já há um ano, mais sorte do que competência (parece que não treina esquema tático, fundamentos, jogadas ensaiadas, aprimoramento de deficiências).
Ouvi que tem 2 jogadoras contratadas para o ano que vem, mas nada de nível Luana Bertolucci, acorda diretoria!

