Emilianenko Fedor
Difícil ele se encaixar aí, tá muito atrás dos outros, e eu acredito que ele seja um bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > Calma com o Hector
Em resposta ao tópico:
Gente eu sei que o início dele não esta sendo Bom, mais temos que dar Mais tempo para o cara
Com O Charles foi a mesma coisa Começou mal e com o Tempo foi melhorando vi Alguns criticando e resolvi fazer esse tópico
é um cara que pode nos Ajudar muito no Futuro