Ws Lhp
Basta a vitória sobre o Atlético, e isso vai ocorrer, vamos massacrar, que já engatamos a 4 marcha, pra dar aquela arrancada..
Os outros times, que hoje estão acima, achando que estão tranquilos, vão sentir a pancada e o medo, mesmo porque, tem jogos difíceis pela frente e com times medíocres, sem força,
É como na época do Sena, quando estava atrás e vinha que vinha..
Era inevitável a ultrapassagem,
em Bate-Papo da Torcida > Do Grêmio para baixo, ninguém tá livre ainda
Em resposta ao tópico:
São 9 rodadas restantes, e apenas 6 pontos separam o 11º do 18º, as rodadas atrasadas em sua maioria foram pagas, muitos times que estão nesse bolo estão em viés de baixa ou tem jogos complicados contra equipes do G4. Tem muito campeonato ainda.

