Jackson Nobre
Saudades do Galvão Bueno, isso sim. Muita bobagem nessas transmissões, minha opinião, porém, ter opções é importante
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão na CazéTV
Em resposta ao tópico:
Os times da LFU terão seus jogos transmitidos pela CazéTV. Será que vai ser uma boa!? Eu gosto da transmissão deles.
