Edson Loureiro
Pela CPI do VAR eles colocam o lance que eles quiserem, aí você me diz se a @cbf_futebol não é quem decide quem vai ganhar um jogo!
em Bate-Papo da Torcida > O Roubo agora com imagens!
Em citação ao post:
Tecnologia do VAR ainda é muito atrasada, porque não investem o dinheiro bilionário que ganham pelo sistema digital da linha? Sempre tem que ter essas cabines de var com 5/6 árbitros pra decidir um lance