Junior Oliver
30mi não?
Somos uma nação verdadeira, sem terceirização unicamente Corinthians
E somos hoje 38 milhões fácil
em Bate-Papo da Torcida > Depay fica?
Em citação ao post:
Falar do Corinthians da muito dinheiro, notícia negativa, da muito dinheiro até porque somos mais de 30mi de torcedores, sempre acessamos as noticias para pelo menos saber o que postam sobre nosso time. #globolixo
