Lucas Mattos
Se o Augusto fizesse 1 terço do que essa corja fez, já estaria na cadeia.
Essa turma roubou o Corinthians durante anos, colocou o Corinthians como um dos clubes mais endividados do Brasil e agora qualquer coisinha, já fazem um escândalo. Fazem isso por que não querem largar o osso, querem voltar ao poder para poder roubar mais.
Andrés contratou mais de 100 jogadores (tudo pé de rato), só jogador de empresário amigo (alguns nem chegaram a estrear).
Contratos de patrocínio que não pagam 1 terço do que realmente vale.
Dívida da arena, que não época que foi construída era 700 milhões, acredito que já tenha pago 1 BI (ficou anos toda a receita do estádio indo para quitar a arena) e continua devendo 700 milhões, sem contar que a prefeitura abateu 300 milhões em CID. Para qual bolso foi parar essa grana, se não foi para os bancos quitar a arena.
Por que a mídia não falava nada?
Por que os empresários não cobravam?
Por que aprovaram as contas devendo mais de 100 milhões de defit?
Por que ninguém falou nada quando o Andrés em 1 mandato (3 anos) mais do que dobrou uma dívida do clube de mais de 100 anos?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fazia contrato anual para o Empresário ganhar milhões.








