José Roberto
As administrações anteriores do Corinthians é igualmente o meio político do Brasil. Os caras entram, roubam, ficam milionários, são investigados por corrupção, alguns são presos outros não, mas depois de um certo tempo estão de novo nos cargos eleitos por um sistema totalmente podre e nada acontece? No Brasil brincam de governar e administrar cidades e clubes de futebol e parecem urubus atrás da carniça. Será que é só aqui no Brasil que é assim ou no resto do mundo também?
em Bate-Papo da Torcida > Santos dando exemplo do que fazer com ex presidente corrupto
Em resposta ao tópico:
Já é o terceiro seguido que é expulso, enquanto aqui os caras que deixaram uma dívida de 2 bi estão querendo voltar ao poder. Tem que cortar o mau pela raiz.