Fernando Campos
Isso é fato. Mas do mesmo jeito que não vamos ganhar todas, eles também não. Temos que fazer a nossa parte, ganhando em casa e buscando o resultado fora
em Bate-Papo da Torcida > Comparei as últimas edições da Série A (29ª e 38ª rodadas)
Em citação ao post:
O negócio é o seguinte, tem que ganhar os confrontos diretos contra: criciúma, vitória w cuiabá, ganhando esses 3, acredito que escapa, pois atrasa os 3 e tem chances de ultrapassá los. Dentro de casa tem obrigação de ganhar do Atlético pr, vasco e bahia (considero os 3 mais fracos ), varmeiras e Cruzeiro são mais embaçados e o grêmio é difícil de ser batido em seus domínios. Resumindo, o Corinthians ainda depende só de si para escapar desse vexame

