Lucascris Queiroz
Melhor observação
em Bate-Papo da Torcida > Comparei as últimas edições da Série A (29ª e 38ª rodadas)
Em citação ao post:
Todos os 3 últimos que estavam nessa 29 rodada caíram com exceção do Vasco. Teve muita alternância entre o 17 o que mostra que o campeonato é imprevisível até o final, sendo mais fácil cravar esse ano que somente Cuiabá e Atlético GO estão rebaixados. O nosso principal problema é que estamos disputando 3 campeonatos simultâneos e que precisamos do título de uma das copas para poder ter orçamento da Copa do Brasil ano que vem, caso contrário será um desastre financeiro jogar só paulista e brasileirão. Nós não estamos poucos fooldidos, estamos MUITO e vai ter que jogar com o que tem de melhor em todos os jogos e só rodar o necessário

