Jefferson Ribeiro
Nada de Corinthians que esse Bambi fale, deveria ser levado em consideração, se juntar esse trouxa, Souza, e Cicinho não dá um que preste.
Infelizmente programa esportivos hoje em dia virou isso, torcedores, não existe todo torcedores comentando, como Corinthians é o mais invejado por esses rivais..
Mesmo não estando no melhor momento querem tirar uma casquinha com Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha em rede nacional!
Em resposta ao tópico:
Hoje(08/10), o comentarista de futebol Denilson, falou no Jogo Aberto que o Romero foi injustiçado no último jogo, por ter perdido a vaga no time principal!
Mas foi corrigido por Ronaldo Giovanelli!
A vontade de tumultuar o ambiente no Corinthians é tanta que esqueceu o básico! Tenho nojo!


