Gabriel Santoos
Os poucos jogos que ele fez, deu uma tranquilidade muito boa para o nosso meio de campo, inclusive deu mais liberdade para o Garro receber a bola no último terço do campo, o Alex também se mostrou muito físico e intenso na marcação, muito tranquilo também pra cadenciar o jogo, na época sem duvidas anos luz a frente do Raniele, espero que volte bem.
em Bate-Papo da Torcida > Com a volta do Alex Santana...
Em citação ao post:
Na época em que o Alex Santana jogou, eu não estava podendo acompanhar os jogos do Timão. Eu vejo o pessoal falando que ele é titular absoluto. Fico surpreso pq ele era reserva no Athletico. Ele joga isso tudo mesmo? O tempo foi suficiente para analisá-lo? Quais as qualidades dele?

