Professor Girafales
A gente tem que vencer seja qual for o dia em qualquer circunstância
O que não podemos é arregar, a arrogância e a soberba deles vão cair no dia 20
em Bate-Papo da Torcida > Data da Copa do Brasil... Ficou por isso mesmo?
Em resposta ao tópico:
Vamos arregar para os caras?
Cadê a indignação, lutar pelo Corinthians e seus direitos... Vamos facilitar para os times adversários passarem por nós? E nossa vontade de ganhar os 2 títulos e sair da zona?
Que vergonha mano