Ivo Fernandes
Leleco, seu post envelheceu rápido demais...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e jurídico e seu dedo podre pra escolher patrocínios
Em resposta ao tópico:
Tanta demora pra arrumar um patrocínio e acerta com todo cheio de trambique e irregular, aliás o segundo seguido depois da saidebet.