Deco 20
A mer.da é ficar jogando isso pra frente a cada rodada
Temos que resolver logo
Melhor dos mundos seria fazer os 45 pontos logo e aí não precisa nem entrar em campo mais
Deixa pra perder nas últimas
em Bate-Papo da Torcida > Não é um resultado imprevisto
Em resposta ao tópico:
Obviamente é doloroso esse empate pois a vitória ficou a poucos minutos de ocorrer. No entanto, matematicamente ainda existem chances de se livrar do rebaixamento, dos jogos faltantes a lógica era de que seria difícil ganhar do Inter, assim como será difícil ganhar do Palmeiras, Cruzeiro, Bahia e Grêmio. O restante dos jogos precisa ganhar, caso contrário, o rebaixamento é certo.
Vai Corinthians!