Vlamir Bernardes
Interessante que quando estava com 2 zagueiros estávamos vencendo o jogo e quando colocou 3 tomamos o empate.
Tem que entender que dá certo os 3 zagueiros quando tem o André Ramalho, que já foi volante e sai para o jogo e o time ganha mais um no meio de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Três zagueiros sempre!
Em resposta ao tópico:
Essa defesa não é confiável, temos que ter tranquilidade, nosso ataque melhorou muito, uma hora faremos gols no jogo, com o sistema defensivo bem postado ninguém infartará.
Os outros times, com poucas exceções, não são melhores que o Corinthians.
Dá para ganhar as copas e escapar da degola, aqui é tradição, temos um elenco calejado, não dá para para fazer menos pontos do que time de refugos, colcha de retalhos de jogadores que ninguém quiz.
Corinthians é Corinthians, sempre acreditarei.
Sangue nos olhos e vai à luta!