Rodrigo Gonzales
O problema e que se ganhar saímos do Z4, porém os times tem jogos a menos.
De toda a forma ficaremos nas mãos dos adversários, atlético de minas e São Paulo já entregaram nessa rodada.
em Bate-Papo da Torcida > Agora vai?
Em citação ao post:
Na próxima rodada, se a gente ganhar, sai da zona. Passaremos o próprio Athletico, Fluminense pega o Flamengo. Vitória pega o RedBul e sinceramente não sei para quem torcer. Kkkkkk.