Victor Morkoski
Negativei só por causa dessa mania BolaVip de colocar título desonesto e sensacionalista
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que o Corinthians já caiu
Em resposta ao tópico:
Em 2007, eu me lembro muito bem.
Em 2024, quem vai brigar para não cair são estes: Vitória, Criciúma e Juventude. Podem anotar



