Luiz Turci
Não dá pra marcar esse tipo de impedimento uma vez que a resolução da câmera não permite isso.
Tá dando zoom, começou a quadricular, pode parar, não dá pra afirmar mais nada.
em Bate-Papo da Torcida > Não estava impedido
Em citação ao post:
Mano, esses impedimentos são o cúmulo do ridículo, algo milimétrico que nem eles têm total certeza se está impedido ou não.
Câmeras com qualidade de vhs, ridículo isso.





