Rafael Winchester
Creio que muitos já perceberam a melhora do nosso time e o quanto mereciamos ganhar várias partidas e acabamos sendo derrotados por um tempo ruim ou um vacilo no fim do jogo.
A quantidade de jogos e decisões que temos a cada semana, é enorme. Alguns desses jogadores, infelizmente, não suportam a pressão em jogar no Corinthians.
Ainda contamos com um pouco daquele azar de início de campeonato. Olha os gols que tomamos ultimamente, basicamente, entregando o jogo para o adversário, com algumas falhas individuais de amadorismo, seja com pênalti ou expulsão! (Ainda contamos com aquela arbitragem horrorosa, onde marca faltas inexistentes ou jogadas perigosas contra nossos jogadores, que misteriosamente não tem o mesmo peso) Comparem com o jogo da Sulamericana, o arbitro foi perfeito, deixou o jogo seguir e nosso time ganhou mais por imposicão física, sem ter faltas bestas de ataque!
Pelo lado positivo, o time vem atacando bem, com variação de jogadas e com maior aproveitamento de gols.
Nesses últimos jogos, não podemos da ao luxo de querer mudar o tático e o treinador! Creio que o time base já esta ai, só precisamos trabalhar mais a concetração de alguns jogadores. Claramente vemos deficiencia e irregularidade em Raniele, Felix Torres, um Fagner e outros que não tem tanto entrosamento...
Vamos lembrar que time realmente foi montado agora nesses últimos 2 meses.
Dito isso, no fim o que resta pra nós é continuar apoiando. E claro, cobrando de todos a responsabilidade devida!
Eu acredito até o fim, independende das adversidades ou conspirações de CBF e etc. Vamos escapar desse rebaixamento naquele estilo do Corinthians.
Contra tudo e contra todos, VAI CORINTHANS!
em Bate-Papo da Torcida > Reflexão pessoal sobre os últimos jogos...

