Caio Santos
Esse time não tem malandragem nenhuma, não sabe catimbar, não sabe segurar um resultado, o único jogo que fizeram isso foi na vitória contra o Flamengo.
Porém a culpa é do técnico sim, mudou o esquema tático de um time que estava massacrando o adversário
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é mais dos jogadores do que do técnico
Em resposta ao tópico:
Não acredito que a culpa pelo resultado de ontem seja do técnico ele fez o que cabia a ele fazer, o Inter empilhou atacantes e com tudo para cima ele tirou os mais cansados e tentou segurar, faltou aos jogadores malandragem para tocar a bola, chutar para longe, catimbar o adversário o técnico fez o que cabe a ele mais os jogadores tem que ter inteligência.

