Gabriel Monteiro
Os cara esqueceram que tão assistindo simplesmente o campeonato mais equilibrado do mundo... Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal, sobre esse jogo contra o Inter e a tabela, é o seguinte...
Em citação ao post:
É amigo, rodada do fds serviu pra mostrar que NINGUÉM é favorito a nada!os times 'mais fáceis' deram um trabalho danado prós 'melhores'.Vasco, Palmeiras, galo, trikas, quase TODOS se phoderam de algum modo.seja com perda de pontos e posições na tabela.tem essa de jogos palpáveis não.é entrar com sangue no zoi mesmo, imaginar que tá valendo um mundial.lance do segundo gol era tiro de meta pra noixx ontem, bandeirinha e juiz phodeu noixx! Negócio é JOGAR bola e enfiar gol um atrás do outro, negócio de fechar casinha ae vira não...

