álvaro Rocha
Verdade, tenho certeza que estavam brincando e perderam os gols de propósito
em Bate-Papo da Torcida > O semblante do time ao apito final era de rebaixamento
Em citação ao post:
Era só ter aproveitado as 3 chances de matar o jogo que estaríamos fora da zona.
Mas ficaram brincando achando que já estava resolvido o jogo