Rafael Abrantes
Se livraram do Gil e vacilaram com o Veríssimo para trazer uma baciada de zagueiro ruim. Uma incompetência tremenda. Juntando esses nossos zagueiros não presta um!
em Bate-Papo da Torcida > Que ruma de Zagueiro ruim contrataram esse ano



