Leandro Guimaraes
Tá certo, meu amigo.
Prefiro ser positivo e pensar que ainda estamos vivos.
Complicadíssima a nossa situação, mas ainda podemos sair dessa
em Bate-Papo da Torcida > Pra aqueles que dizem que já caiu…
Em citação ao post:
Ontem está fazendo força pra cair
você quer que o torcedor faça o que?
Cada um age de uma maneira, isso não faz ser mais ou menos Corinthians.
Eu prefiro pensar com a razão, temos que vencer os jogos chaves.