Everson Almeida
Vemos muitas escolhas erradas, insistindo em alguns jogadores que a um tempo já não estão entregando mais o que realmente devia, e isso tem custado alguns pontos, qual a sua opinião sobre uma futura troca ou permanência de Ramon e comissão?
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor ou contra manter o Ramon?