Pedro Souza
Bom... Eu avisei que Garro estava morto, todos que escalei exceto Felix eram os melhores em campo, a verdade é que não temos treinador de time grande, Ramon esta ai só pq é gringo, nível dele é igual dos técnicos de serie B mesmo, começa a ganhar e enche o time de zagueiro
em Bate-Papo da Torcida > Time para sábado! Para de inventar Ramon!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que esse seria o melhor time para iniciar o jogo sábado, Inter joga bem ofensivo e defende mal pelas laterais, essa formação seria a ideal. Opção por Coronado é porque vem jogando mais que o Garro, últimos jogos me parece cansado, não esta correndo, só fica caindo e reclamando com arbitragem, Coronado tem rendido muito mais na armação.