Diogo Santos
To nessa também, próximo jogo é ultimato. Se não vencer aceito que já era e nem perco mais meu tempo
em Bate-Papo da Torcida > Eu vou até o athetico se não vencer eu não vejo mais, esgotamento...
Em resposta ao tópico:
Pode me chamar de nutella, eu tinha combinado de ir jantar com minha esposa e amigos, n tenho a menor vontade já desmarquei, iria ficar com a maior cara de bunda se fosse sair, aí a esposa fica triste, clima fica pesado por minha causa.
Estou com dor de cabeça dor nas costas devido ao stresse.
Vou ver contra o athetico se não vencer, nos dias de jogos vou sair com minha família deixar o celular em casa e quando terminar vejo o resultado.
Está me afetando de uma forma, que transforma meu humor, e sinceramente eu não gostaria que futebol me afetasse tanto.
Esses jogadores amanhã estão todos rindo com seus milhões e a gente aqui sofrendo.
