Carlos Estevão
Pessoal boa noite!
Sei que foi uma frustração tomar gol de empate no fim do jogo, mas nas minhas simulacoes, nenhum resultado me surpreendeu até o momento, nem do Corinthians nem dos nossos rivais, na minha opiniao, o Corinthians não caira para serie B, mas ficara próximo do Z4 até o fim, pra mim os rebaixados: Red bull, Atlético pr, Atlético go, cuiaba, times que irão rondar o Z4 até o fim: Corinthians, juventude, Criciúma, Fluminense.
Próximo jogo é bem importante.

