Felipe Magalhães
Só um desabafo.. Como é difícil pra gente ganha um jogo o time corre se dedica, se entrega faz de tudo pra vence e mesmo assim a vitória não vem todo mundo vence menos a gente tá complicado até o Cuiabá ganha é triste nossa situação tem momentos que é difícil acredita que a gente vai sair dessa situação... Mais como Corinthians eu nunca vou deixa de acreditar
VAI CORINTHIANS!